O Sacrificio do Resgate Jesus Cristo do Filho de Deus Jeová para a Humanidade

Quando nos perguntamos toda essa maldade de hoje teve um preço ? Sim Quando nossos primeiros pais humanos Adão e Eva desobedeceram a Deus eles foram condenados a adoecer, envelhecer e morrer mais na verdade Deus Jeová não fez a humanidade para morrer e sim para viver para sempre com o ato de desobediência a Deus de Adão e Eva herdamos essa condição pecaminosa.




Mais com a vinda de Jesus Cristo na terra veio pregou o evangelho da boa novas do reino de Deus curou cegos e leprosos ressuscitou mortos fez grandes milagres isso mostra que o reino de Deus Jeová será um reino celestial eterno e durará para sempre enquanto os reinos da terra não são duradouro e não suprirá as necessidades da humanidade por que todos os governos humanos são falhos.



Mais vamos entender por que o sacrifico do resgate de Cristo nos livrou da morte eterna dos pecados entenda na bíblia no evangelho de Colossenses capitulo 1: versos 13, 14, 15  onde o versículo 13 diz" Ele nos livrou da autoridade da escuridão e nos transferiu para o reino do seu filho do seu amor 14 mediante quem temos o nosso livramento por meio de resgate, o perdão dos nossos pecados. 15 Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. 



Quando pensamos em fazer qualquer coisa medite no sacrifício de Jesus Cristo que ele fez por nó sabemos que passamos por muitas provações mais não desanime persevere em oração medite nas escrituras sagradas a palavra de Deus  bíblia Deus Jeová ele fala com você através das suas escrituras medite no que é bom para edificação para purificação e para salvação.



Pastor Bruno Couto 

Igreja Missionaria Cristã do Reino de Deus 



Só vitória em Deus Jeová e seu filho Jesus Cristo o reinos dos céus já governa.



                                                                                      

Comentários

Mensagens de populares

Ande Com Cristo Jesus Seja cooerdeiros de Cristo em Suas qualidades

Você Não Está Sozinho Jeová Deus Esta Com Você